Capítulo 18

03/04/2021

Chu Yu pressionou os pulsos de Xu Ye em ambos os lados da cabeça e havia um pouco de provocação em seus olhos por trás da máscara.

Essa postura completamente reprimida deixou Xu Ye furioso. Ele cerrou os dentes e tentou se desvencilhar do controle do homem, mas foi pressionado com mais força pelo oponente.

"Você me solta!" Embora Xu Ye conhecesse a lacuna em termos de força, ele se contorceu e lutou.

"Parece que você não vai ser obediente." Depois que Chu Yu terminou de falar, ele colocou as duas mãos de Xu Ye no topo de sua cabeça e agarrou-a com a mão direita. Com a mão esquerda, ele virou o encosto de uma sofá macio ao seu lado. Xu Ye ficou surpreso ao descobrir que havia um armário invisível e muitos adereços nas divisórias de madeira, incluindo chicotes, fluido lubrificante, buchas e outros dispositivos. Chu Yu tirou um par de algemas de metal com couro macio por dentro, algemou os pulsos de Xu Ye com cuidado e prendeu a corrente de ferro presa no meio das algemas ao anel de metal que se projetava da lateral do sofá.

Xu Ye tinha notado aqueles anéis de metal. Ele sentiu que o que eles usavam para decoração parecia abrupto, e agora ele finalmente entendeu para que eram usados. Ele lutou desesperadamente, mas sem sucesso. A corrente de ferro de aparência fina era muito forte e restringia completamente seus braços e mãos.

"Por que você está me algemando aqui?" Xu Ye, que estava reprimido e não conseguia mover as mãos, olhou para o homem com raiva, "A relação entre mim e você acabou. Você não é meu dom ..."

Bem, Não sou. "Chu Yu disse categoricamente:" Então, a seguir, usarei outra identidade para me dar bem com você, como você espera. "

A frieza de sua fala fez Xu Ye sentir-se inexplicavelmente perturbado. Quando os dedos delgados do homem desabotoaram a camisa que ele acabara de vestir, Xu Ye arregalou os olhos em descrença e perguntou: "O que você vai fazer?"

Havia um sorriso zombeteiro em seus olhos negros condescendentes e nos lábios de Chu Yu. O canto se curvou e disse: "Eu posso fazer aqui, como se você fosse o único."

"... Você está louco ?!" Enquanto os botões da camisa eram desabotoados um a um, Xu Ye sentiu que seu sangue se solidificou . Sua voz tremia: "Você não pode ... não pode ser assim ..."

"Oh" Chu Yu parou, como se ele estava realmente pedindo conselhos, e perguntou: "por que" A?

pessoa sob ele perguntou ansiosamente: "Porque eu não quero!" O

homem baixou os olhos e sorriu, como se tivesse ouvido algo interessante. "O que o seu desejo tem a ver comigo?" Ele desabotoou o último botão e puxou a camisa para os lados, expondo seu corpo branco ao ar sem qualquer cobertura.

O leve frescor sentido pela pele fez Xu Ye tremer. Ele disse em pânico: "Você não pode me forçar ..."

Chu Yu riu baixinho: "Claro que posso forçá-lo. Está claramente escrito nas regras de associação . Os membros de baixo escalão que têm permissão para entrar na área exclusiva podem deixá-la à disposição do dono da área. Acontece que este é o meu site e você assinou o código. Portanto, tudo o que eu fizer para você é razoável . "Ele levou a mão ao cinto de Xu Ye e desamarrou-o com cuidado.

Era completamente diferente de antes.Quando Chu Yu colocou de lado aquelas asas gentis, o que o cercava era frio, poderoso e assustador.

Ele não está brincando, mas para ser real.

Quando Xu Ye percebeu isso, ficou completamente confuso e gritou: "Eu não arrombei ... Marvin me trouxe ..." Suas mãos estavam presas pela corrente e não podiam se mover, então ele teve que encolher o corpo No entanto, o homem segurou sua cintura com firmeza, com tanta força que sua cintura dói.

"Não importa quem seja, enquanto eu não aprovar, sua razão não será estabelecida. Tudo aqui está sob meu controle, incluindo você." Frase implacável, tom frio. Enquanto falava, ele abaixou o zíper da calça jeans de Xu Ye e deliberadamente diminuiu a velocidade, como se tivesse rasgado um presente lindamente embalado.

Sob tal pressão, o leve toque em partes sensíveis deixou Xu Ye todo rígido. Ele olhou para o homem que usava a máscara, seu horror em seus olhos ficando cada vez mais profundo, e ele repetiu sem sentido: "Não seja assim ... você não pode ser assim ..."

"Não ser assim? Ah, sim, parece que você gosta mais do Marvin. Esse estilo meio selvagem. "Chu Yu agarrou o cós de Xu Ye e puxou com força toda a calça dele, depois rasgou sua cueca ao meio na feroz resistência de Xu Ye, jogando sua mão no chão.

A camisa estava aberta, a parte inferior de seu corpo estava nua e as partes mais frágeis de seu corpo estavam expostas à vista de outras pessoas sem qualquer cobertura. A sensação de ser forçado a ficar nu assim é completamente diferente da nudez que ele tinha quando era um escravo antes. A humilhação do pânico, a vergonha e a impotência se entrelaçaram, fazendo-o sentir-se inquieto e resistir do fundo do coração. Xu Ye estremeceu, o pânico em seus olhos se transformou em medo.

"Não resistir?" Chu Yu olhou para as pessoas sob ele condescendentemente, com uma leve zombaria flutuando em torno de sua boca. "Você deve entender uma coisa. Esteja você aqui ou em outro lugar, seja você meu escravo ou não, enquanto eu quiser, posso segurá-lo em minha mão, dominá-lo, possuí-lo, controlá-lo, deixá-lo ajoelhar-se meus pés. "O

homem agarrou o queixo de Xu Ye e forçou-o a olhar para si mesmo:" Deixe Chu Xuan te deixar ir, concorde com você em me deixar, deixe você procurar outros doms no clube, sou eu para você. você dá por certo e repetidamente provoca minha tolerância. O desempenho de hoje é muito emocionante. A frase "todo o passado é apenas uma prévia, só para conhecê-lo neste momento" realmente me impressionou. Infelizmente. Não gosto desse tipo de farsa, não gosto muito. Posso saciar você como eu quiser e, claro, posso facilmente arruiná-lo. Sua propriedade, futuro, vida, família, tudo pode ser um brinquedo na minha mão, inclusive você Dele corpo. "Os olhos de Chu Yu estavam cheios de uma luz fraca perigosa, ele largou a mão e os cantos dos lábios se curvaram:" Então, quando eu quero ir até você, você não tem nada a fazer a não ser abrir minhas pernas obedientemente. Escolha.

Essas palavras são como uma lâmina afiada perfurando a auto-estima de Xu Ye, e como uma mão implacável puxando-o direto da nuvem para a lama. Neste momento, este homem mascarado não é mais seu gentil mestre, mas o segundo jovem mestre da família Chu, que é o dono do clube que tudo domina, o governante no topo do círculo, e a águia dourada chaebol com grande poder. Não importa o tipo de identidade, Xu Ye é o suficiente para deixá-lo matá-lo sem forças para revidar.

Este homem era como uma fera preguiçosa, deixando as ações de Xu Ye irem até que ele ficou completamente irritado e pressionou severamente a coisinha presunçosa sob suas garras afiadas.

Condenado.

Xu Ye encolheu-se friamente. Essa ação obviamente deixou o homem infeliz.Ele pegou um anel de couro, levantou-se, agarrou o tornozelo esquerdo de Xu Ye e amarrou-o ao anel de metal ao lado do sofá. Exceto pela perna direita, Xu Ye mal conseguia se mover.

"Eu geralmente sou muito paciente com pessoas desobedientes." Chu Yu sorriu levemente, mas seus olhos estavam frios, "Cada vez que você se mover, eu adicionarei um brinquedo a você. Eu gentilmente avisarei. Um para usar é um seio clipe. "

Xu Ye não se atreveu a se mover mais, mas olhou para ele com tristeza e disse com uma voz trêmula repetidamente:" Deixe-me ir ... por favor ... eu não vou aparecer de novo. estão na frente de ... "

Chu Yu ignorou sua súplica, tirou um saco transparente lacrado do armário invisível ao lado dele, abriu-o e colocou a luva cirúrgica fina em sua mão direita. Em seguida, ele aplicou um pouco de lubrificante nas pontas dos dedos, puxou a perna direita de Xu Ye e inseriu um dedo em seu ponto de acupuntura sem hesitar.

Essa intrusão repentina fez Xu Ye gritar, seu corpo arqueado como um peixe e suas pupilas dilatadas estavam cheias de terror.

Isso não é treinamento, não é um jogo, não é uma interação íntima entre dom e sub, mas pura violência.

Chu Yu é um dom de primeira linha. Ele sabe muito bem como fazer as pessoas sob ele se sentirem felizes. Da mesma forma, ele também sabe como fazê-lo sofrer.

O fluido lubrificante frio penetrava na parede interna quente e provocava tremores. Cada movimento dos dedos dentro do corpo fazia Xu Ye ofegar e tremer incontrolavelmente. Ele instintivamente apertou o corpo para resistir, mas o homem tirou o dedo.

Xu Ye olhou para Chu Yu desamparado, perguntando-se por que ele parou de repente ou o que faria a si mesmo em seguida. Não havia nenhum traço de emoção nos olhos cor de tinta do homem. Ele agarrou o tornozelo direito de Xu Ye e esticou a perna em um ângulo maior.

Todo o corpo de Xu Ye estava manchado de um leve tom de vermelho. Ele não se atreveu a lutar, permitindo que a pessoa se colocasse em uma postura tão vergonhosa, examinando a parte mais secreta de seu corpo.

Chu Yu sorriu, mas sua voz estava fria como a brisa noturna: "É muito limpo. Parece que você está bem preparado para encontrar o novo dono. Mas a pessoa que quer usar isso não é Marvin. Que pena." Sem hesitar, seus dois dedos se inseriram, despertando o grito de Xu Ye.

Embora as cortinas suspensas cortassem a linha de visão, elas não podiam cortar o som. Seu grito gradualmente acalmou todo o local. Os olhos de todos estavam focados na área dedicada obscurecida e eles especularam sobre o que aconteceu lá dentro.

O faraó sentado perto da janela olhou naquela direção e disse a Tom ao lado: "O menino inteligente tem dificuldade dessa vez."

Tom sorriu: "Earl pertence ao tipo que costuma cultivar bem, e quando fica com raiva , ele é muito assustador. Desta vez, Marvin deliberadamente fez com que as pessoas à sua frente

fizessem tal desempenho. Eu olhei para ele e senti que o garoto estava fazendo truques até a morte. " " Como você pode me culpar? "Marvin se apoiou no sofá, "Ele está aqui. Não fui eu quem o seduzi. Além disso, a escrava desobediente sempre tem que dar uma lição para lembrar. Devolvi a pessoa ao conde com tanta graça, agitei minha manga e não tirei um nuvem., Pode tocar a China. "

" Você não está tentado? "Jerry disse com um sorriso," tocou o rosto de alguém, agarrou o pescoço de alguém, tsk ... Lembro que o conde parece odiar as pessoas que mais o tocam. "

Marvin resmungou e disse: "Não seja besteira, é tudo sobre a trama ..."

Os olhos de Jerry estavam em meia-lua e ele continuou: "Todos os sinais indicam que o conde está muito preocupado com o rapaz. Leão, você segure-o. Entre as pernas, você não sente que a linha de visão do lado está tão fria que o gelo está quase caindo? "

" ... Esqueça, eu ainda não vou ao clube desses meses. "Marvin disse sombriamente.



Seasons of love
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora