Capítulo 17

03/04/2021

Foi apenas um encontro momentâneo e Xu Ye rapidamente desviou o olhar. Ele ergueu os olhos para olhar para Marvin à sua frente e disse em voz profunda: "Sim, senhor."

Todos perceberam que seus olhos não estavam mais vagando e gradualmente ficaram mais claros.


"Quantos?", Marvin continuou a perguntar.

"Um, senhor." Xu Ye usou frases respeitosas em todas as respostas. Ele expressou seu desejo de ser aceito com uma boa atitude.

"Por que separar?"

Os cílios de Xu Ye tremeram quando ele ouviu a pergunta.

Cada vez que Marvin pergunta com conhecimento de causa, há um propósito. Como dom, enquanto testava os resultados financeiros de Xu Ye, ele também disse a ele desta forma: "Se você quer ser minha pessoa, mostre sua devida lealdade - na frente de seu antigo mestre." Desde o início do jogo, Xu Ye sabia que a outra parte faria essa pergunta, e ele também preparou a resposta, e simplesmente "não adequado" resolveria tudo sem culpa.

Mas ele mudou de ideia.

Por causa do olhar agora, por causa do olhar que Chu Yu olhou para ele e por causa do homem encostado no colo de Chu Yu.

Xu Ye se endireitou e sorriu para Marvin na frente dele. Ele ouviu sua própria voz, vagarosamente.

"Tudo no passado era apenas uma prévia. Tudo é apenas para conhecê-lo neste momento, senhor."

Esta resposta de alguns fãs literários e artísticos é perfeita para o sensacionalismo. Marvin ficou chocado. Várias outras pessoas sentadas no sofá se viraram para olhar para Chu Yu. E ele apenas ficou quieto, sem nenhuma emoção em seu rosto coberto pela máscara.

"Resposta muito interessante, mas ..." Marvin arrastou um tom longo e disse lentamente: "Acho que seu ex Dom ficaria bravo quando ouvisse isso?"

Xu Ye franziu os lábios e respondeu: "Acho que não, senhor. Ele já deveria ter um sub melhor. Todos deveriam seguir em frente. Não é bom estar apegado ao passado."

Marvin riu: "Você é este está me culpando por pedir demais? "

" Não, você tem o direito de saber tudo sobre mim. "Calma e educada. Nesse momento, Xu Ye se esforçou ao máximo para se livrar dos grilhões de seu coração, tornando-se mais calmo e relaxado. Especialmente ... na frente de Chu Yu. No entanto, esse tipo de construção psicológica se desfez assim que ouvi a ordem. Xu Ye encarou a pessoa à sua frente com os olhos arregalados, imóvel.

"Você precisa que eu repita essa expressão confusa?" Marvin pacientemente repetiu sua primeira ordem, "Tire a roupa."

"Senhor, as regras do clube dizem que a nudez é proibida no local." A voz de Xu Ye estava seca.

"Sim, parece que você leu os regulamentos muito a sério." Marvin sorriu, "Então você também deveria ter notado os direitos dos membros platina nas cláusulas adicionais."

O rosto de Xu Ye ficou um pouco feio. Ele viu essas cláusulas. Os membros Platinum são, em sua maioria, acionistas e veteranos do clube, e têm muitos privilégios nos regulamentos, um dos quais é que podem operar em uma área dedicada sem restrições. Em outras palavras, se o Sr. Lion pedir que ele fique nu na área do sofá, está de acordo com os regulamentos.

"A classe privilegiada é muito chata, não é?" Marvin disse provocadoramente, então estalou os dedos, chamando o jovem escravo que trouxera hoje e ordenou: "Vá e baixe a cortina, nosso filho é um pouco tímido" Em

pouco tempo, um pedaço de cortina branca pendurada no teto fechava firmemente toda a área do sofá, bloqueando a visão externa e formando um pequeno espaço fechado. Xu Ye soube pela primeira vez que a chamada área de membros premium não era apenas um círculo de sofás, mas tinha esse tipo de função.

Mas não foram as pessoas bloqueadas pela cortina que realmente o fizeram se importar, mas ... seu olhar se desviou de Marvin inadvertidamente e se retraiu como um choque elétrico quando ele tocou aquela pessoa.

Chu Yu estava olhando para ele.

As raízes das orelhas de Xu Ye estavam ligeiramente vermelhas. Ele cerrou os dentes e rapidamente tirou a roupa como se tivesse rasgado.

Já que você quer começar, por que se preocupar em ser reservado. Foi ele quem tomou a iniciativa de enganchar o leão, e agora ele é muito hipócrita para se contorcer. Apesar da constante auto-hipnose em seu coração, ele hesitou quando tirou as calças, e Marvin de repente pediu para parar quando ele estava determinado a retirá-lo.

"Claro." O Sr. Leão olhou para ele com um sorriso, "Não pretendo deixar você ficar realmente nu, mas acredito que se eu lhe perguntar, você vai obedecer, certo?"

"... Sim, senhor." Xu Ye estava no meio do terreno redondo com apenas uma cueca boxer azul escura sobrando. A temperatura do ar-condicionado no clube não é muito alta e fica um pouco frio com a pele nua. E a visão caindo sobre ele fez seu rosto uma camada irresistível de vermelho claro gradualmente.

"Segundo comando." Marvin deu um tapinha em sua perna, "Venha e se ajoelhe."

Xu Ye suspirou de alívio. Isso pode ser considerado um requisito regular para sub, que é muito mais simples do que aqueles comandos estranhos.

Marvin está sentado com as pernas bem abertas, parecendo muito heróico com sua altura e forma corporal. Xu Ye hesitou, ajoelhou-se entre suas pernas e olhou para ele.

Ele está esperando o último pedido.

Marvin semicerrou os olhos, sorriu e perguntou: "Seu antigo mestre não lhe ensinou o que fazer quando se senta assim?"

Xu Ye estava atordoado, seus olhos rapidamente se voltaram para o lado e ele respondeu: "Não, senhor . "

Jerry riu sentado à margem apenas ouvindo um ataque. Ele era o homem bonito que disse que Xu Ye era "muito bonito" da última vez. "Ah, desculpe, seus olhos confusos são muito fofos, eu não pude me conter ..." Jerry acenou com a mão, "Como você pode ter um rosto tão simples, leão, não seja tão ruim."

"Anjo profano ." é o desejo de todo demônio. Marvin se abaixou, a figura alta cobrindo quase completamente a luz acima de sua cabeça. Ele olhou para o homem quase nu a sua frente com um sorriso e um sorriso, e disse: "Já que ele nunca te ensinou, eu tenho que te ajudar a acelerar o andamento do curso básico." Como ele disse, ele colocou levante o queixo de Xu Ye com uma das mãos, deixe-o olhar diretamente para si mesmo e dizer palavra por palavra: "Normalmente, quando um mestre se senta assim, ele está pedindo ao seu escravo para servi-lo da maneira que ele gosta, por exemplo, usando isto." Ele beliscou Xu Ye. O maxilar inferior, com uma leve força, forçou-o a abrir a boca.

Xu Ye ficou rígido e abriu os olhos em pânico. Marvin largou a mão, recostou-se no encosto do sofá, olhou para ele com ar condescendente e disse: "Este é o terceiro pedido, por favor, use sua boca para me agradar."

Xu Ye pediu para se tornar o sub de Marvin. Psicologicamente preparado para as dificuldades. Mas ele não esperava receber tal pedido. Para muitos subs, o sexo oral para dom é muito comum. Mas ele nunca fez isso antes, muito menos na frente de tantas pessoas.

Ele apertou os punhos com força, as unhas cravadas nas palmas, causando dor. Nesse momento, as emoções que surgiram em seu coração não eram de arrependimento, mas de decepção. Decepção comigo mesma. Para mim mesmo, que não pude deixar de olhar para Chu Yu, para mim mesmo, que pensei em Chu Yu incontrolavelmente, e para mim mesmo, que sempre me importei com Chu Yu, foi uma grande decepção.

O olhar de Xu Ye mudou do rosto de Marvin para o meio de suas pernas. A franja cobriu seus olhos, e a parte superior do corpo nu estremeceu ligeiramente em sua respiração. O tempo parecia estagnar e o espaço fechado estava em silêncio. Embora Jerry o tenha persuadido em uma piada, era um assunto entre ele e Marvin, e ninguém mais estava qualificado para intervir de qualquer forma. Todos estavam assistindo a reação de Xu Ye.

Após um longo silêncio, ele finalmente se moveu. Ele ergueu a mão para o cinto de couro à sua frente, desabotoou-o abruptamente, seguido pelo botão, e então abriu o zíper do jeans azul escuro. Seus dedos tensos e rígidos tocaram o calor da calcinha do homem e se encolheram.

"Senhor ..." a voz de Xu Ye era muito suave, ele ergueu a cabeça, seus olhos imploravam: "Você pode mudar o lugar?"

"Razão?", Perguntou Marvin.

"Pessoas demais ... eu não consigo fazer isso."

"Há público demais?" Marvin olhou para ele com interesse, "Então, quem você quer deixar?"

Xu Ye ficou surpreso, seus olhos virados de lado ., Abaixou a cabeça e disse hesitante: "Eu não quis dizer isso ... Eu nunca fiz isso antes, então ..."

"Ah ~ a primeira vez." Marvin sorriu, "É uma pena que eu não seja um homem que sente pena e aprecia o jade, e não tenho tempo para esperar que você pense sobre isso." Ele estendeu a mão. para segurar a nuca de Xu Ye, enganchou-o para frente e endireitou-o. Pressione entre a virilha.

Xu Ye ficou surpreso, com as mãos pressionadas contra as coxas em pânico.

"Antes que eu perca a paciência, vou lhe dar uma última chance." Os olhos castanhos escuros de Marvin brilharam com uma luz fraca, "Chega de inteligência, chega de barganha."

Xu Ye olhou para o desejo do homem próximo. Por um momento, ele fechou os olhos em desespero.

"Eu não posso fazer isso."

Marvin se levantou, arrumou as roupas e disse baixinho: "Eu sei que você não pode fazer isso. Porque você só quer encontrar um Dom, não eu para ser seu Dom. o terceiro que lhe dei A ordem não é realmente para você fazer nada. Se você puder tirar a roupa sem hesitar antes, com certeza pararei em um momento crítico. Você não confia em mim, então não pode atender aos meus padrões. Eu não serei seu dom. "Ele fez uma pausa e disse:" Xu Ye, eu não sou uma ferramenta para você esquecer alguém. Se você está procurando por dom com essa ideia, eu o aconselho a não continuar. "

Depois disso, Ele levantou a cortina e saiu com o escravo. Então Tom e Jerry se entreolharam e também se afastaram. O Faraó se levantou e foi até a frente de Tordo e disse: "Venha comigo."

Tordo se assustou e olhou para Chu Yu, que ainda estava sentado ao lado dele, mas descobriu que seus olhos estavam no homem nu. Um de seus corações afundou imediatamente, levantou-se e saiu com o Faraó.

Na pequena área bloqueada pela cortina, apenas duas pessoas permaneceram.

Xu Ye se levantou, pegou as roupas do chão, uma a uma, e as vestiu. Quando eu estava prestes a sair, ouvi uma voz profunda soar. "Pare."

Xu Ye ficou atordoado, e a mão que foi levantar a cortina parou, então se virou sem expressão e disse: "O segundo mestre está me chamando?"

"Venha aqui".

Esse tom de autoridade deixou Xu Ye um pouco irritado, ele olhou para o homem com frieza e não se mexeu.

Chu Yu se levantou, caminhou lentamente à sua frente e olhou-o vagamente com aqueles olhos delineados com tinta. Xu Ye olhou para ele por um momento, franziu os lábios, abaixou a cabeça e desviou o olhar. Parecia que toda vez que seus olhos colidiam, terminava em fracasso. Xu Ye sorriu amargamente, tentando contorná-lo, mas foi pego pelo pulso. Ele queria jogá-lo fora, mas foi beliscado pela força da mão do homem e não pôde deixar de exalar de dor.

"Chu Yu!" Xu Ye o chamou pelo nome pela primeira vez, "Me solta ..." O homem não o soltou, mas aumentou sua força e o empurrou com o rosto para cima no sofá, usando os joelhos. suas pernas desonestas, ele perguntou vagarosamente: "O jogo de mudar de mestre é divertido?"




Seasons of love
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora