Capítulo - 9

13/04/2021

Os dois homens se enfrentaram em silêncio no corredor escuro.

Yan Qiu não tinha certeza de como Ji Xinglan sabia que ele estava tentando fugir. Talvez fosse por causa de seus feromônios, ou seus cinco sentidos estivessem bons, ou talvez ele só tivesse saído para beber água.

No entanto, não adiantava pensar nisso agora. Ji Xinglan já estava planejando pegar esse sujeitinho um tanto rebelde.

Como se pego em flagrante com produtos roubados, Yan Qiu instintivamente sentiu que Ji Xinglan tinha uma pele ruim. Ele inconscientemente deu dois passos para trás e bateu em um porta-retratos frio na parede, fazendo-o ofegar de dor.

Tocando os dois lados da parede, ele deu mais um passo para trás. Envergonhado, ele olhou para Ji Xinglan e baixou a cabeça, pensando na possibilidade de fuga. Com Ji Xinglan na frente dele, suas chances de uma saída tranquila eram quase zero.

O corredor estava escuro e Yan Qiu não conseguia ver a expressão de Ji Xinglan com clareza. Engolindo em seco, ele tentou argumentar: "Eu, eu acabei de sair para usar o banheiro."

No entanto, Ji Xinglan não era tão fácil de enganar. As mentiras de Yan Qiu eram desajeitadas e ele não pôde deixar de rir com desprezo, sem acreditar em uma palavra. "Você não tem banheiro no seu quarto?"

No corredor escuro como breu, um pouco da luz das estrelas cintilantes salpicou uma janela no final. Contra as luzes e sombras fracas, Yan Qiu podia discernir vagamente o contorno do homem.

"Diga-me a verdade. Por que você está se esgueirando tão tarde da noite? " Ji Xinglan estava na frente dele.

Sorrindo sem jeito, Yan Qiu teve que ranger os dentes e agarrar seus pulsos lamentavelmente. "Tenho medo de dormir sozinho."

Se não estivesse tão escuro, Ji Xinglan seria capaz de ver o vermelho que tingiu seus olhos lacrimejantes enquanto ele desempenhava o papel de uma pessoa delicada e digna de pena.

Yan Qiu ouviu Ji Xinglan rir divertido, então ele mencionou, esperançoso: "Na verdade, eu estava vindo para te encontrar".

A voz fria de Ji Xinglang não oscilou e Yan Qiu não teve certeza se ele acreditou no que estava ouvindo. "O que você quer fazer comigo?"

Piscando, Yan Qiu agarrou as pontas do pijama de Ji Xinglan e o ajudou a arrumar o colarinho. "Ah, você sabe."

Olhando para o pequeno pulso puxando seu pijama, Ji Xinglan ficou em silêncio por alguns momentos. Então, de repente, ele agarrou os pulsos de Yan Qiu, chutou a porta ao lado dele e puxou-o para dentro.

"Então você vai dormir comigo a partir desta noite."

Yan Qiu foi jogado na cama macia. Ao ouvir a fechadura da porta, ele se assustou e imediatamente lutou para se levantar.

Assim que ergueu a cabeça, ouviu o Jovem Mestre Ji dizer perto da porta: "Seja um bom menino, a sala não é à prova de som. Fale baixo."

Seu rosto ficou vermelho de raiva e Yan Qiu ergueu um travesseiro na cabeça de Ji Xinglan, sem se importar se o acertasse. Ele correu freneticamente para a porta, tentando escapar.

Quando ele retrocedeu, ele se viu empurrado contra a porta de uma maneira estranha, incapaz de se mover.

"Captura" parecia ser um curso obrigatório para cadetes militares, e os ângulos de supressão de Ji Xinglan eram os corretos. O rosto e os pulsos de Yan Qiu estavam contra a porta e ele não conseguiu se libertar.

Se alguém estivesse presente, eles achariam a postura de Yan Qiu bastante vergonhosa. Em meio à luta, algumas mechas errantes de cabelo caíram de trás de suas orelhas, fazendo-o parecer inocente e envergonhado.

De repente, ocorreu a ele que havia sofrido uma grande perda nessa luta com Ji Xinglan. Enquanto ele falava sério, ele não era páreo para o homem.

Apenas separados por uma fina camada de roupão de banho, a temperatura permeou entre eles. Yan Qiu estava tão ansioso que as lágrimas estavam prestes a cair. Esta geração de valentões da escola abriu a boca e implorou descaradamente por misericórdia.

"Ge! Ge, eu estava errado. Você, você me dá um tempo! "

Ji Xinglan sempre foi suave, mas hoje ele parecia determinado a punir este maridozinho que quase tinha fugido. Mesmo que Yan Qiu implorasse tão descaradamente por misericórdia, ele não se comoveu e sentiu que era bastante interessante.

Yan Qiu continuou a implorar por misericórdia até que sua boca secou. Ao recuperar o fôlego, sentiu um arrepio repentino no pescoço.

Ele instintivamente virou a cabeça, tentando ver Ji Xinglan, mas com o rosto pressionado contra a porta, ele não foi capaz de se mover.

Um momento depois, um farfalhar soou na sala escura quando as fivelas de metal foram abertas. Yan Qiu imediatamente sentiu seu pescoço coçar.

Merda, Ji Xinglan havia removido seu colar de inibição.

Com o rosto pálido de medo, Yan Qiu enrijeceu o pescoço, perguntando: "O que você está fazendo?"

Além de marcá-lo, não havia outro motivo para retirar a coleira. As pernas de Yan Qiu tremiam de medo por duas razões. Por um lado, ele tinha medo do poder opressor de um alfa e, por outro, tinha medo do desconhecido.

Ta brincando né? Ji Xinglan não estava realmente tentando ...

Yan Qiu não tinha ideia de como os alfas marcavam ômegas, mas ele ainda estava em pânico.

Ji Xinglan parecia determinado a dar a ele alguma forma de punição.

Enquanto a respiração do alfa roçava selvagemente sua glândula, as pernas de Yan Qiu tremiam violentamente. Ele só conseguiu segurar a maçaneta para se manter equilibrado, os nós dos dedos ficando brancos com a força.

Suas glândulas estavam em risco, expostas ao ar livre.

Ji Xinglan moveu as mãos para trás e pressionou um rosto perto do pescoço de Yan Qiu. O outro ficou firme, com medo de se mover.
Uma voz soou suavemente em seu ouvido. "Você estava tentando escapar, não estava?"

Sem ousar dizer uma palavra, Yan Qiu ficou em silêncio e parecia afirmar a resposta. Ele realmente não tinha intenção de fugir, pois estava sem um tostão e não tinha para onde voltar. Era melhor comer e beber de boa qualidade na casa de Ji Xinglan do que dormir nas ruas debaixo de uma ponte.

O rosto do garoto loiro não mudou, mas as palavras que saíram de sua boca eram perigosas. "Se eu marcar você, você não será capaz de viver sem mim."

Em suas costas rígidas, Yan Qiu sentiu as poderosas pontas dos dedos do jovem acariciando suavemente sua nuca. "Você quer que eu morda?"

"Você está me ameaçando?" Yan Qiu estava cheio de vergonha e aborrecimento.

Ignorando sua raiva, Ji Xinglan simplesmente respondeu: "Para dizer a verdade, eu realmente quero dar uma mordida e torná-lo meu."

Ao ouvir essas palavras, Yan Qiu de repente sentiu que Ji Xinglan não estava brincando. Quando ele sentiu o beijo na nuca, um fio em sua mente de repente se rompeu.

A nuca que estava limpa e branca, sem marcas de ninguém, de repente estava em perigo.

Nesse momento, Yan Qiu finalmente entendeu que Ji Xinglan era realmente um psicopata. Qual era o sentido de raciocinar com ele?

A glândula era um lugar muito sensível para um ômega. Ji Xinglan cobriu a boca de Yan Qiu maliciosamente enquanto os olhos do outro se turvavam. Ele só conseguiu soltar alguns soluços sem sentido.

Yan Qiu pensou que tudo estava acabado.

Quando ele encolheu o pescoço para encontrar a marca que se aproximava, Ji Xinglan de repente o soltou.

Caindo no chão e ofegando por ar, Yan Qiu apressadamente gritou: "Mestre Ji, podemos discutir isso de novo!"

Ji Xinglan olhou para baixo e disse levemente, "Não corra. Se você correr de novo, vou te morder de verdade. "

Yan Qiu baixou a cabeça, admitindo seus erros. Ji Xinglan estendeu a mão para puxá-lo e segurou-o como uma princesa enquanto o ômega tremia. Yan Qiu sabia que sua luta seria em vão e apenas provocaria o homem, então relutantemente colocou a cabeça em seu ombro.

Ji Xinglan acomodou-o na cama, apagou a luz e deitou-se na cama.

Yan Qiu não queria se deitar na mesma cama que ele, mas não conseguia abrir a boca para dizer nada e apenas engolir essa grande injustiça.

Ninguém jamais se atreveu a intimidá-lo assim. A primeira coisa que ele precisava fazer ao voltar a ser um alfa era espancar esse cara!

......... ..

Na manhã seguinte, Yan Qiu acordou nos braços de Ji Xinglan.

Ele olhou para cima para ver que os olhos do loiro estavam fechados, suas feições delineadas como se estivessem em uma pintura.

Yan Qiu ficou olhando por um momento, sem ousar perturbá-lo. No entanto, quando pensou na humilhação da noite anterior, ele de repente sentiu o desejo de espancá-lo. Ele hesitou, e antes de começar a bater nele, o alfa acordou.

Esticando os braços, Ji Xinglan os enganchou ao redor do pescoço de Yan Qiu. Ele beijou o topo de sua cabeça. "Manhã."

As pontas das orelhas de Yan Qiu ficaram vermelhas e ele rapidamente afastou os braços. Ele não quis responder, então ele saiu da cama para ir se lavar.

Depois de tomar um banho, Yan Qiu saiu do banheiro para descobrir que JI Xinglan já havia se levantado.

As cortinas foram abertas e o sol da manhã iluminou todo o quarto.

Ji Xinglan estava sentado no sofá, mexendo uma xícara de café com uma colher de prata. Na mão esquerda, ele segurava o jornal da manhã. O aroma de café flutuou em direção a Yan Qiu quando ele deu uma cheirada.

"Como você está se sentindo? Ainda quer vomitar? "

"Eu estou bem." Yan Qiu enxugou a água de suas mãos e roupas. Ele não se sentiu mal depois de vomitar ontem de manhã.

Colocando o café na mesa, Ji Xinglan acenou para ele.

Yan Qiu sentou-se na outra ponta do sofá e olhou para a xícara de café sobre a mesa, querendo experimentar um pouco.

No entanto, Ji Xinglan não sabia o que ele ansiava. Em vez disso, ele estendeu a mão e agarrou os pulsos enfaixados do ômega. Ele cortou as bandagens com um canivete suíço e as removeu com cuidado.

Depois de um dia, os hematomas estavam quase curados, deixando apenas marcas rosa claro. Era difícil notá-los sem olhar muito de perto.

Balançando a cabeça, Ji Xinglan comentou, "A pele de Omegas é realmente delicada. Se minha mãe visse isso, ela pensaria que eu intimidei você. "

"Não foi?" Yan Qiu não pôde evitar retrucar, surpreso com sua ousadia.

"Isso poderia ser chamado de bullying?" Ji Xinglan tocou sua bochecha e sorriu. "Então seja obediente e não irei intimidá-lo."

Olhando para o louro sorridente à sua frente, Yan Qiu não conseguiu encontrar nenhum vestígio do psicopata da noite anterior.

As bandagens caíram das mãos de Ji Xinglan enquanto ele examinava cuidadosamente os pulsos, abaixando a cabeça e beijando-os.

Yan Qiu estava tão assustado que rapidamente retirou as mãos e deu-lhe um tapa na cabeça.

Esse cara é definitivamente um psicopata!


Seasons of love
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora