*Capítulo 2*

04/05/2021

Capítulo 2

  Nos três dias seguintes, Yu Yan não saiu pela porta nem meio passo, alegando estar doente.

Três dias depois, a bateria de Yu Yan terminou e o comboio continuou sua jornada de volta.

À tarde, o comboio reabastecia seus suprimentos na estrada principal. Yu Yan estava sentado dentro da última carruagem, encostado na janela enquanto olhava para fora.

Um jovem vestido de preto estava sentado no dorso do cavalo, com as costas voltadas para Yu Yan enquanto olhava em todas as quatro direções, procurando por ameaças. De volta ao Império Yan, Mu Yungui era apenas seu guarda-sombra, permanecendo nas sombras. Na verdade, Yu Yan nunca teve a oportunidade de vê-lo em plena luz do dia.

Visto que ele estava indo para outro país como embaixador, Yu Yan pediu a Mu Yungui como seu guarda pessoal por uma questão de conveniência e segurança.

A figura de Mu Yungui não parecia construída. Seus ombros eram largos, mas finos, sua cintura era estreita e, quando montava a cavalo, sentava-se ereto e ereto.

Quem teria pensado que quando suas roupas estivessem fora, seu corpo ficaria assim ...

"Mestre?"

Uma voz familiar soou em seus ouvidos. Yu Yan ficou surpreso. Ele rapidamente reuniu seus sentidos: "Hein?"

Mu Yungui estava na janela da carruagem. Sem mudar de expressão, ele disse calorosamente: "Lorde Meng acaba de enviar alguém para dizer que houve um grande atraso na estrada. Se o comboio quiser retornar a Great Yan antes do ano novo, ele teme que possamos ter que correr a noite toda. "

"Rush a noite toda?" Yu Yan franziu a testa ligeiramente.

A jornada de Chang Lu ao Império Yan foi longa. Para chegar, eles demoraram quase um mês. Agora que deliberadamente aceleraram sua jornada, no ritmo atual, retornar a Jiang Du City antes do ano novo não deve ser um problema.

Por que houve necessidade de correr a noite toda?

Não era necessário ter pressa. Sem falar na longa jornada, ninguém poderia prever o que aconteceria na estrada. Havia muitos perigos.

Yu Yan pensou por um momento e sussurrou: "Se formos mais longe daqui, chegaremos à fronteira de Chang Lu, certo?"

Ao longo da fronteira entre Chang Lu e Great Yan havia várias montanhas onduladas. As estradas lá eram acidentadas e bandidos de montanha, desenfreados. Viajar à noite era extremamente perigoso.

Além do mais...

Nos últimos anos, a saúde do Imperador de Yan piorou. As lutas ocultas do passado entre vários filhos reais foram gradualmente surgindo. Mesmo na capital, Great Yan, havia inúmeras pessoas que queriam a vida de Yu Yan todos os dias. Mesmo que ele estivesse protegido por este grupo, ainda não era seguro.

Yu Yan balançou a cabeça. "Talvez eu esteja pensando demais. Naturalmente, se eles estão planejando algo, eles deveriam decidir fazê-lo antes de chegarmos a Jiang Du, para que pudesse ser enquadrado em Chang Lu. "

"E mesmo se alguém realmente quiser fazer algo, eu ainda tenho--"

A voz de Yu Yan parou abruptamente. Ele franziu os lábios.

Mu Yungui acenou com a cabeça e respondeu naturalmente: "Na verdade, o Mestre não precisa se preocupar. Ainda há eu. "

Seus olhos eram suaves e, quando olhou para Yu Yan, parecia calmo e focado.

Ele olhou para as pontas dos ouvidos coradas de Yu Yan.

"Eu- eu sei!"

Yu Yan quase mordeu a língua. Ele baixou apressadamente a cortina da janela da carruagem.

Embora seu cio tivesse acabado, a interação entre eles durante aqueles dias não podia ser negada.

Ele não sabia como enfrentá-lo!

Mu Yungui ficou parado ao lado da cortina por um tempo, lentamente retraindo o olhar. Um leve sorriso surgiu no canto de sua boca.

Um artista marcial tinha uma visão aguçada, então ele não perdeu o lóbulo da orelha corado de Yu Yan quando ele encolheu a cabeça.

Que fofo.

Após uma breve pausa, o comboio continuou a avançar.

Em um piscar de olhos, os raios do sol transformaram-se em crepúsculo e os pássaros voltaram para a floresta.

Enquanto o comboio descia lentamente a estrada da montanha, um guarda a cavalo se retirou de sua posição dianteira no comboio. "Há uma clareira adiante. Lorde Meng enviou este subordinado para perguntar a Vossa Alteza se o grupo poderia parar para comer alguma coisa antes de continuar? "

Yu Yan não respondeu.

Mu Yungui se aproximou da carruagem, perguntando baixinho: "Mestre?"

"... Bem."

A voz de Yu Yan veio através da cortina da carruagem, um pouco abafada.

Mu Yungui ouviu atentamente sua anormalidade e baixou a voz novamente para perguntar: "O Mestre não está se sentindo bem?"

"...... Estou bem." A voz de Yu Yan estava ligeiramente alegre, mas voltou ao normal. "Eu adormeci agora mesmo."

Mu Yungui ficou em silêncio por um momento. Ele respondeu: "Isso é bom".

O comboio parou em uma clareira na floresta.

Como em sua rotina habitual, Mu Yungui fez uma pesquisa completa sobre os arredores.

Quando voltou ao comboio, viu vários guardas cercando a carruagem de Yu Yan.

"O que vocês estão fazendo?" Mu Yungui questionou.

"Senhor Comandante." Vários guardas se curvaram para ele. Perturbados, eles declararam: "Sua Alteza não quer comer e não podemos entrar. Isso ..."

Mu Yungui deu uma olhada na caixa de comida em suas mãos e entendeu. "Deixe-me."

Ele pegou a caixa de comida, mandou as pessoas embora, antes de chamar suavemente para a carruagem: "Por que o Mestre não está comendo de novo? A comida não é do seu agrado? "

Sem resposta.

Mu Yungui abriu a caixa de comida e olhou dentro. Ele suspirou. "Parece que esses são os alimentos que o Mestre não gosta. Por favor, aguente só por uma noite, vou comprar alguns pastéis para o Mestre na cidade amanhã cedo, certo? "

Ninguém sabia que o segundo príncipe do Grande Yan era tão exigente com sua comida que preferia morrer de fome a tocar em qualquer coisa de que não gostasse.

Sem esperar por uma resposta, Mu Yungui queria estender a mão e levantar a cortina.

A voz de Yu Yan de repente soou. "Não ... não estou com fome. Não entre! "

Mu Yungui fez uma pausa.

A atmosfera ao lado do carro ficou um tanto sombria.

Mu Yungui olhou para uma fenda nas cortinas e uma leve fragrância de pêra girou silenciosamente, como um pequeno gancho puxando seus nervos.

Os dedos de Mu Yungui tremeram. Sua voz assumiu um tom meio reprimido. "O Mestre quer que este subordinado entre?"

Yu Yan, "Não ... não entre."

Yu Yan estava sentindo dor.

Seu calor obviamente tinha passado. Por que fez isso...

Yu Yan encolheu-se no canto da carruagem. Suas costas estavam encharcadas de suor no início, parecendo uma bagunça. As cortinas de todos os lados estavam limitando firmemente o cheiro, fazendo com que o cheiro de ômega fosse pesado e denso.

O que fazer...

Não houve mais resposta de fora do carro, apenas o som de alguns guardas caminhando e conversando. O cérebro de Yu Yan estava confuso pela febre. Só depois de muito tempo ele percebeu que Mu Yungui não estava mais fora do carro.

Ele realmente foi embora assim mesmo.

Esse bastardo.

A sede insaciável em seu corpo tornava cada segundo extraordinariamente lento. Ele não sabia quanto tempo demorou para que a cortina da carruagem fosse levantada.

Yu Yan encolheu.

O leve aroma de chá claro se espalhou na carruagem.

O cheiro de alfa logo envolveu Yu Yan, como uma espécie de precursor. O corpo tenso de Yu Yan instantaneamente se suavizou e, em transe, ele sentiu alguém colocar seus braços em volta dele. Suas mãos estavam tão fracas que ele não teve forças para se afastar.

"Não posso ..." Yu Yan sussurrou. "Ser descoberto."

"Não vai." Mu Yungui afastou os longos cabelos de Yu Yan para o lado. A pequena verruga na nuca ficou vermelha, um sinal de calor. "Este subordinado foi instá-los a sair o mais rápido possível, dizendo que era a intenção do Mestre."

Yu Yan não entendeu: "O que você disse ..."

Antes que as palavras saíssem de sua boca, a carruagem se moveu novamente.

A carruagem rodou pela estrada montanhosa acidentada, os sons lá fora obscureceram todos os sons dentro do carro.

Yu Yan entendeu rapidamente o que Mu Yungui queria dizer. "Isso está ... bem?"

"Contanto que o Mestre segure sua voz." Mu Yungui abaixou a cabeça e se aproximou da pequena verruga vermelha na nuca de Yu Yan, sem tocá-la. Ele perguntou pacientemente: "O Mestre quer isso?"

Yu Yan nunca sentira a nuca tão sensível. Ele podia sentir o hálito quente do outro se condensando ali. E, no entanto, Mu Yungui ainda tinha aquela expressão vazia e profissional.

Seu tremor aumentou, e sua voz assumiu um tom soluçante: "-Seu bastardo."

Os olhos de Mu Yungui se estreitaram. Sua palma deslizou das costas do outro homem até a cintura. "Então, isso significa sim."

"Se o Mestre não pode suportar, o Mestre pode me morder." Ele desafivelou o cinto de Yu Yan, mas sua voz era firme e estável. "....... Me perdoe."


O autor tem algo a dizer:

Embora haja um enredo principal sobre como ganhar o trono, este livro na verdade não tem enredo, apenas um PC e está concluído.



Seasons of love
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora