Capítulo 21

13/08/2022
Xu Ye congelou.

    Aquele que deveria vir não pode escapar.

    Ele simplesmente abriu a boca e disse: “Tudo o que eu fiz antes estava errado, por favor... me castigue.”

    Com um estrondo, o chicote caiu em suas costas, e marcas vermelhas apareceram rapidamente. Dor formigando de volta. Xu Ye não se atreveu a se mexer, mordeu o lábio e aguentou.

    "Sem sinceridade. Quem permitiu que você me perfunctória com tal atitude?" Imediatamente após o terceiro chicote cair, Xu Ye estremeceu e, finalmente, não pôde deixar de soltar um grito de dor. Ele não podia ver o mestre atrás dele, mas podia sentir seu descontentamento com a força do chicote da cobra em seu corpo.

    A dor lancinante deixou os olhos de Xu Ye ofuscados, e ele estava suando profusamente. Ele cerrou os punhos com força para agüentar, suas unhas estavam prestes a perfurar suas palmas sem perceber, e ele apenas repetiu suas palavras tristemente: "Eu estava errado... Mestre... eu estava errado...

    " costas retas." O homem Ele pressionou o cabo do chicote em sua espinha e disse com uma voz profunda: "Agora eu quero que você diga exatamente onde você está errado, e então seja punido. Se a resposta não me permitir aprove, você receberá chicotes extras até que a resposta seja satisfatória para mim. Você pode ouvir claramente?"

    "Sim, mestre." Xu Ye enrijeceu as costas, pensou sobre isso e disse o primeiro "crime": "Como escravo, Não devo deixar o mestre sem autorização." Aterrisse no quadril esquerdo. Atrás dele, Chu Yu disse levemente, “Continue.”

    “Eu não deveria ter ido procurar por Marvin, ah—” Um golpe quente em seu quadril direito, desta vez mais pesado do que os anteriores, parece que seu mestre está aqui Bastante desagradável. Xu Ye instintivamente encolheu. Antes que ele pudesse falar novamente, o chicote desceu novamente, pressionando perfeitamente a marca do chicote anterior. A dor dobrou. Ele gritou, e a névoa em seus olhos foi forçada para cima.

    “Você sabe por que você pegou esse chicote?” A voz do homem estava um pouco fria.

    “…Porque eu estou brincando, mestre.”

    “Não faça coisas que me deixam infeliz se você não quer ser espancado por mim." Depois que o aviso terminou, Chu Yu disse: "Vá em frente. "
"Eu não deveria ter dito essas palavras na frente do meu mestre... essas palavras, ah-" O chicote varreu o deltóide esquerdo e o infra-espinhoso, e doeu como ser picado por uma cobra que saiu, e foi um pouco Todos começaram a tremer.
"No clube, eu não deveria tratar o mestre com esse tipo de atitude, uh..." Da paciência aos gritos aos gritos, os cantos dos olhos doloridos de Xu Ye brilharam com água. Ele não resistiu a toda a dor que este homem lhe infligiu, como um barco apanhado no meio de uma tempestade, implorando para que tudo passasse logo em meio às ondas turbulentas, trovões e relâmpagos.
"Continue."
Essas duas palavras fizeram Xu Ye querer chorar sem chorar. Ele procurou em seu estômago contra a dor em seu corpo, mas ele não conseguia pensar em mais nada que estivesse errado, então ele disse hesitantemente: "Eu não deveria ... Não deveria... querer evitar o castigo, ser esperto no carro... seduzir o dono."
O chicote não caiu. Havia um silêncio tenso no ar. Xu Ye não sabia onde seria o bombeamento desta vez, e ele não se atreveu a perguntar em voz alta sem permissão, então ele só podia se ajoelhar firmemente. De repente, dedos finos acariciaram seu pescoço e mandíbula. O tom de violoncelo de Chu Yu soou na gaiola: "Eu nunca tive um escravo escapando das minhas mãos, você é o primeiro. A vida não é afetada. Você está usando minha tolerância para me provocar. Mesmo quando você sabe que estou presente, você deliberadamente segue as ordens de outras pessoas, deixa os outros verem, deixa os outros tocarem e se ajoelha sob os outros." Aquela mão Parando em Xu A garganta de Ye, ele apertou um pouco, forçando-o a levantar a cabeça completamente e olhar para si mesmo atrás dele. Essa postura fez Xu Ye se debater um pouco. Ele lutou para manter o equilíbrio e não cair para trás. Seu peito branco subia e descia como um cisne pego pelo pescoço de um caçador. Chu Yu olhou para ele com condescendência, seus olhos como tinta: "Na verdade, enquanto eu não concordar, Marvin nunca aceitará você. vai te abandonar. Você acabará se ajoelhando na minha frente e pedirá meu perdão, mas nunca será de uma maneira tão simples."


O coração de Xu Ye tremeu, seus lábios se moveram, mas ele não conseguiu dizer nada, apenas olhou para o homem, um pouco arrependido e um pouco assustado. Ele sabia o que significava "desistir", o que significava que seu mundo seria quebrado como um vidro. Ele quase tocou a linha de fundo de Chu Yu, e sabiamente se levou a um beco sem saída.
O homem relaxou levemente a palma da mão, e seus dedos finos esfregaram o pomo de Adão: "Embora eu não seja muito experiente, mas para pequenas coisas que gostam de fugir, os mestres costumam ter as seguintes formas de disciplina. Primeiro, confine-o, e completamente Tranque-o completamente. Segundo, bata, deixe-o lembrar da dor com seu corpo. Terceiro, quebre, quebre as garras ou asas que ele usa para escapar. Quarto, destrua. Claro, existem muitas maneiras de destruir, entre as quais Existem algumas maneiras de garantir a vida, como usar algumas drogas especiais para torná-la incontrolável." Ele fez uma pausa, "Escravo, não me obrigue a tratá-lo de uma maneira que eu não gosto, essas consequências não são o que você quer Acessível." As realizações dos doms superiores em psicologia estão todas no auge. Chu Yu sabe usar palavras para exercer tensão e pressão. Ele falava devagar, e cada palavra parecia perfurar o ouvido do ouvinte como uma agulha invisível. Quando chegou ao quarto tipo, ele calmamente olhou para o homem ajoelhado nu no chão, e sem surpresa viu um olhar aterrorizado e um pequeno tremor em sua pele em seus olhos. Xu Ye estava com medo. Quando ele disse trêmulo: "Mestre, não vou fazer isso de novo...", Chu Yu enganchou os lábios. Suas palavras não são ficção, ele é capaz de fazer essas coisas. Mas ele nunca desdenha de usar esse método para restringir os outros. No entanto, os escravos selvagens precisam de dissuasão e pressão para discipliná-los e submetê-los à autoridade absoluta de seus senhores. Por isso ele disse isso. "Escravo, eu te perdôo pelas coisas desagradáveis ​​que você fez." Chu Yu o soltou e disse em uma voz profunda, "Só uma vez." "Obrigado, mestre." O rosto de Xu Ye estava um pouco vermelho. Ele se arrepende completamente agora. Se eu sabia que tinha que voltar para ele depois do último círculo, por que me dar ao trabalho de me bater... "Siga-me lá embaixo." O homem largou o chicote e desceu as escadas, ele imediatamente se levantou e seguiu, envolvendo o os músculos de seu corpo que haviam sido submetidos ao chicote faziam caretas de dor. Quando ele chegou à porta do terceiro andar, Xu Ye parou e chamou baixinho: "...Mestre?"


Era o quarto de Chu Yu. Era também uma área que ele claramente lhe dissera para não entrar.
"Entre." O homem empurrou a porta e entrou.
Vinte e quatro lâmpadas de cisne cinza-prateado iluminam todo o quarto. Ainda é preto, branco e cinza, calmo e capaz. O que mais chama a atenção deve ser a enorme cama de couro costurada em preto e branco. O chão é coberto com um tapete de cashmere branco leitoso. Xu Ye pisou nele com os pés descalços, sentindo a finura e a maciez do pelo.
Chu Yu sentou-se em uma cadeira macia, apontou para a porta do quarto e instruiu: "Vá encher a banheira com água e depois venha me chamar."
Xu Ye respondeu e entrou, testou a temperatura da água e começou Despeje a água no jacuzzi. Em seu tempo livre, seus olhos não eram ociosos, e ele olhava em volta neste banheiro enorme. Esta é a primeira vez que ele tem permissão para entrar no local privado de Chu Yu, uh, bem, toda a casa é dele, mas... esta é a primeira vez que ele se permite entrar em um local mais privado.
mais perto dele.
Até os mosaicos do banheiro são preto, branco e cinza.As cores de decoração de Chu Yu são surpreendentemente monótonas, ou devo dizer antiquadas?  A banheira é tão grande, obviamente não é um modelo de pessoa única. Os roupões de banho limpos estavam cuidadosamente colocados na prateleira e, na verdade, havia dois conjuntos.
Além da relação mestre-escravo de um para um, como Chu Yu, ele ainda deve ter uma comunicação emocional normal. Talvez ele traga alguém de volta para a noite também? Macho ou fêmea? A mente de Xu Ye se abriu por um tempo, pensando em Chu Yu e outros tomando banho juntos, seu coração estava um pouco sombrio. Inconscientemente, ele substituiu o personagem fictício por si mesmo, e seu rosto imediatamente ficou vermelho. Ele balançou a cabeça, jogou as fotos fora e olhou para as garrafas e latas na prateleira à mão. Comparado com a deslumbrante variedade de banheiros de hóspedes, há muito menos coisas aqui.Há apenas uma marca de produtos de série, que ainda são sem perfume. Uma das garrafas estava quase esgotada, e havia outra garrafa nova idêntica deitada ao lado, e ele era realmente antiquado em alguns lugares... ah, obstinado.

Xu Ye olhou para os vergões atrás dele no espelho. As duas manchas nas nádegas são especialmente visíveis e dói quando tocadas. Os traços são vermelhos brilhantes, mas nenhuma das peles está quebrada. Parece que Chu Yu ainda está mostrando misericórdia. Vendo que a água estava quase pronta, ele abriu a torneira, saiu e se ajoelhou na frente de Chu Yu: "Mestre, você pode tomar banho." Ele pensou que o homem o deixaria voltar para o quarto de hóspedes, mas ele se levantou e caminhou até a porta do banheiro e olhou para trás. Ele olhou e disse: "Ainda não?"
Xu Ye ficou atordoado e imediatamente o seguiu.
O denso vapor de água deixou todo o banheiro um pouco nebuloso, e o corpo nu sentiu a umidade fumegante. Xu Ye ficou um pouco sobrecarregado quando viu seu mestre parado na frente dele e olhando para ele em silêncio. Eu rapidamente procurei minha cabeça para ver se eu estava fazendo algo errado, mas não encontrei nada.
Vendo seu olhar em pânico e indefeso, Chu Yu não pôde deixar de rir: "Que escravo sem vitória." Depois de falar, ele deu a ordem: "Tire as roupas."
Xu Ye olhou para si mesmo quando estava nu, surpreso. levantou os olhos e viu o olhar impotente nos olhos do homem, "Você é um idiota?", ele corou de repente, e estendeu a mão para desabotoar o botão de Chu Yu.
As roupas foram tiradas e o homem revelou as belas linhas musculares da parte superior do corpo.
Com certeza, as roupas o faziam parecer magro e carnudo. Um contraste tão óbvio fazia Xu Ye parecer muito mais fraco, e ele continuava lamentando em seu coração por que não se mantinha em forma.


Em seguida são calças e... calcinhas. Quando Xu Ye gentilmente ajudou seu mestre a descer, seus olhos caíram em uma certa característica sexual, e seu pescoço ficou vermelho até as orelhas. Ele rapidamente desviou o olhar, mexendo nas roupas e calças em sua mão, tentando dobrá-las. Ele nunca havia feito tarefas domésticas, como dobrar roupas, então, naturalmente, era inútil.
O homem testou a temperatura da água com os pés, depois sentou-se na banheira, apoiando a cabeça no encosto de cabeça saliente, descansando os braços casualmente na beirada e ordenando com uma voz um tanto preguiçosa: "Coloque suas roupas ali, venha aqui. "
Xu Ye caminhou até a beirada da banheira um pouco envergonhado. Desde o momento em que viu Chu Yu nu, o cara entre suas pernas inconscientemente levantou a cabeça, e a tendência foi piorar. Nesse momento, ele nem se atreveu a olhar um para o outro, então só conseguiu desviar a atenção de cabeça baixa: "Mestre, você precisa de óleo de banho ou loção para o corpo... ah-
" diretamente nele, na banheira. A parede do tanque estava escorregadia, Xu Ye lutou para se sentar, até mesmo sua cabeça estava encharcada. Chu Yu, que estava sentado em frente a ele, varreu o alto astral entre suas pernas e disse: "Pequeno escravo, você está tramando contra seu mestre?"

Seasons of love
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora