Capítulo - 11

02/05/2021

No dia seguinte, Yan Qiu acordou na cama de Ji Xinglan novamente. Ji Xinglan não sabia se estava dormindo, mas até esfregou o pescoço de Yan Qiu e o chamou de "esposa". Yan Qiu deu-lhe uma recompensa cruel e levantou-se da cama para tomar banho.

Tendo dormido com Ji Xinglan na noite passada, ele estava encharcado com o cheiro de seus feromônios. Yan Qiu levou meia hora para se lavar completamente e ele teve que usar o gel de banho três vezes para remover o cheiro dos feromônios.

De pé em seu uniforme em frente ao espelho, Yan Qiu olhou para seu rosto como se fosse um estudante novamente.

A escola que ele frequentou era especial. Era especializada no treinamento de pessoal de logística de reserva para o Departamento Militar Imperial e focava principalmente em comunicações e tratamento médico. Como tal, estava intimamente relacionado com a academia militar da porta ao lado. Como eram diretamente filiados ao Departamento Militar Imperial, não havia paredes entre as escolas adjacentes.

Seus uniformes escolares não eram os grandes uniformes azuis e brancos largos que eram comuns em outras escolas de ensino médio. Em vez disso, eles eram finos e ajustados à forma. Enquanto Yan Qiu vestia seu uniforme, o temperamento de sua bela escola.

As proporções de Yan Qiu estavam certas. No entanto, em comparação com um alfa musculoso, era um pouco magro e não era tão magnífico e bonito no uniforme como antes. Tocando seu braço, Yan Qiu prometeu fazer mais exercícios a partir de hoje.

Por já terem assinado um acordo e recebido a licença de casamento, Ji Xinglan não tinha mais como contê-lo. Como o acordo incluía uma cláusula de não interferência, Yan Qiu se sentiu mais confiante na frente de Ji Xinglan.

Ji Xinglan também entendeu esse assunto. Hoje, apesar de lhe dar um beijinho e um tapinha e tirar algumas vantagens com ele, ele não intimidou o outro e o levou para a escola.

Yan Qiu começou a dizer que iria ficar nos dormitórios, Ji Xinglan viu através de seus pensamentos e sabia que Yan Qiu não queria compartilhar sua cama. Ele simplesmente disse: "Diga isso de novo".

Assim, Yan Qiu sabia que Ji Xinglan não o recusaria. Em seu coração, ele não conseguia deixar de se alegrar. Ele finalmente não teve que enfrentar Ji Xinglan o dia todo! Por isso, sua paciência com Ji Xinglan melhorou.

Sentado no banco do passageiro, Yan Qiu apoiou os cotovelos nas molduras das janelas e observou as calçadas acelerando para trás enquanto a brisa soprava em seus cabelos. O dourado sol da manhã dourou o céu com ouro escuro. Um adolescente com fones de ouvido brancos olhou preguiçosamente pela janela do carro. De lado, seu rosto parecia bonito, polvilhado por uma camada de folha de ouro flutuante.

Ji Xinglan olhou no espelho retrovisor e não pôde deixar de sentir uma camada de ternura subindo sobre ele. esperando o semáforo para virar, ele largou o volante para pegar a mão de Yan Qiu. Seus dedos eram delgados e robustos e Yan Qiu estava congelado porque não conseguia reagir, até mesmo se esquecendo de resistir enquanto Ji Xinglan brincava com seus dedos.

"Envie-me uma mensagem se precisar de alguma coisa." Ji Xinglan inclinou a cabeça e continuou, "Nossas salas de aula são próximas. Eu sempre posso ir. "

Yan Qiu, que estava sentado no banco do passageiro, segurava o terminal de Xiao Qiu na mão, tentando descobrir quem eram seus amigos para evitar ser exposto no primeiro dia.

Xiao Qiu tinha poucos contatos em seu telefone e ainda menos mensagens de texto. Houve algumas mensagens entre ele e Ji Xinglan. No entanto, parecia que ele compartilhava vídeos de beleza com uma ômega feminina chamada Bai Yuanyuan todos os dias.

Quando o carro se aproximou da entrada da escola, Yan Qiu disse a Ji Xinglan para estacionar longe. Ele não queria que as pessoas o vissem saindo do carro de Ji Xinglan, muito menos descobrissem sobre seu relacionamento.

Ji Xinglan parou o carro na beira da estrada e Yan Qiu abriu a porta, pronto para sair. No entanto, Ji Xinglan já havia descido e estava preparado para abrir a porta para ele. Quando Yan Qiu saiu do veículo, sua cabeça bateu nos músculos abdominais de Ji Xinglan.

"..." Yan Qiu olhou para ele amargamente, cobrindo sua cabeça.

De que são feitos os abdominais dele? Por que eles são tão firmes?

Ji Xinglan puxou Yan Qiu para fora do carro e estendeu a mão, arrumando seu colarinho enquanto perguntava: "Você está bem? Você está se sentindo melhor?"

Yan Qiu respondeu com um " sim " desatento .

Ji Xinglan acenou com a cabeça, "Já que você está bem, iremos para casa esta noite e honrar nosso acordo."

"Não, obrigado, ainda não estou completamente bem." Yan Qiu assumiu apressadamente uma aparência fraca e olhou para ele com desdém.

Parecia que Ji Xinglan realmente os considerava um casal recém-casado, e pressionou Yan Qiu contra a porta do carro, dando-lhe um beijo leve. "Vou buscá-lo esta tarde."

A rua estava cheia de gente indo e vindo, e Yan Qiu se assustou e tentou afastá-lo. Felizmente, ninguém parecia ter notado eles. Seu corpo recém-lavado estava mais uma vez manchado com feromônios alfa.

Yan Qiu franziu a testa, "Por que você está me ensopando com seus feromônios? Você é um cachorro?"

"Eu não vou estar com você, então é claro que tenho que deixar todos saberem que você já tem um alfa." Ji Xinglan baixou os olhos e sorriu. Seu cabelo loiro combinado com seu uniforme parecia deslumbrante. "Além disso, desta forma ninguém vai intimidar você."

"..." Yan Qiu estava sem palavras.

Este Ji Xinglan realmente não precisava fazer um movimento. Não era ele quem mais intimidava as pessoas?

Ele se sentiu um pouco sem fôlego quando se lembrou da maneira como estivera com a boca inchada pelas lágrimas naquela noite. Sentindo-se com preguiça de continuar discutindo com aquele louco Ji, ele tirou sua bolsa do banco de trás e colocou-a sobre o ombro enquanto esfregava o rosto com as costas da mão. O lugar em que ele foi beijado coçava um pouco.

Yan Qiu não tinha certeza se Ji Xinglan tinha a intenção de deixar propositalmente seu cheiro em seu corpo. Ele havia tomado banho de graça. Se ele estivesse um pouco mais perto de Ji Xinglan, ele seria capaz de cheirar sua fragrância fresca.

Felizmente, eles não estiveram em contato próximo um com o outro e o cheiro que sobrou nele não era forte. Yan Qiu deu um tapinha em suas roupas para deixar o cheiro se dispersar. Então, ele deixou Ji Xinglan e fugiu.

Como Yan Qiu estava de uniforme, o guarda não o impediu. Ao passar pelo portão da escola, ele não conseguiu mais ver Ji Xinglan e só então diminuiu a velocidade. Ele caminhou lentamente ao longo do caminho familiar em direção aos prédios. Ontem, ele havia estudado a pasta de trabalho do proprietário original. Ele deveria estar na classe 1, a mesma classe que Xie Yu.

Como ainda não era hora da aula, o corredor estava lotado de pessoas. Yan Qiu ficou atrás olhando em todas as direções e ninguém o notou. Com seus olhos, ele esquadrinhou o fundo da sala de aula e viu uma cabeça familiar dormindo no fundo.

É Xie Yu!

Yan Qiu estava prestes a chamá-lo, mas depois de pensar sobre isso, decidiu abordá-lo. Xie Yu estava sentado sozinho na última fila perto da janela, o péssimo assento de estudante, e não tinha um colega de mesa. Como não havia mesa ao lado de Xie Yu, Yan Qiu ponderou por um momento antes de empurrar uma mesa vazia que havia sido colocada perto da porta.

A mesa era um pouco pesada e Yan Qiu a empurrou, mas só conseguiu movê-la centímetro a centímetro. Quando ele finalmente se mudou para o fundo da sala de aula, Yan Qiu se moveu para enxugar o suor de sua testa e de repente encontrou um "velho conhecido" sentado no meio da última fileira.

O homem era um grande alfa alto, parecendo muito feroz com uma cicatriz no olho esquerdo.

Yan Qiu parou inconscientemente.

O nome desse cara era Chen Gou e era conhecido como Gou ge por seus irmãos mais novos. Ele era o segundo inimigo com espada de Yan Qiu, sendo o primeiro Ji Xinglan.

Na verdade, velhos inimigos se encontraram em um caminho estreito.

Ele sempre teve nojo do estilo do outro de intimidar homens e mulheres, então olhou para Chen Gou com desdém. No entanto, quando seu olhar vagou pelos dois bíceps majestosos de Chen Gou que eram do tamanho de tijolos, ele sentiu que um único soco o arremessou contra a parede e Yan Qiu engoliu em seco.

Fingindo não ver Chen Gou, Yan Qiu baixou a cabeça e continuou a empurrar a mesa.

Exatamente quando havia empurrado dois passos, Yan Qiu descobriu que não era capaz de empurrá-lo mais longe. Ele olhou para cima para ver uma sombra com o dobro da altura dele em pé na frente dele.

Foi Chen Gou.

"......"

O pomo de adão de Yan Qiu deslizou para cima e para baixo e ele se sentiu como se estivesse enfrentando um grande inimigo. Ele teve uma premonição ruim e esse cara parecia estar procurando por problemas.

Chen Gou ficou imóvel com as duas mãos escuras e peludas batendo na mesa de Yan Qiu. Yan Qiu ficou surpreso e mediu a pressão de Chen Gou, movendo-se silenciosamente alguns passos para trás. Ele não se atreveu a lutar contra as pessoas casualmente agora.

Enquanto ele estava atordoado, sua mão que estava sobre a mesa foi puxada para longe. O cicatrizado Chen Gou esboçou um sorriso e proferiu um comentário vulgar: "Xiao Qiu, este irmão vai ajudá-lo a carregá-lo ~"

Yan Qiu: ... Foda-se.

Yan Qiu se virou para ele com o rosto negro, machucando o coração do cachorro. Chen Gou só conseguiu sentar-se com a cabeça baixa tristemente. Mais pessoas estavam entrando na sala de aula e o barulho estava ficando mais alto. Foi a última corrida antes que o professor da sala de aula chegasse.

Xie Yu havia acordado e bocejava preguiçosamente em sua cadeira. Havia uma marca vermelha em seu rosto, mas ele ainda era muito bonito. Ele era o tipo de cachorrinho da moda, o tipo que parecia jovem e gentil.

Yan Qiu empurrou a mesa para perto de seu alvo e silenciosamente se aproximou de Xie Yu. Quando a mesa chegou ao seu destino, ele suave e naturalmente sentou-se ao lado dele.

O barulho continuou e ninguém percebeu que Yan Qiu apareceu onde ele não deveria estar. Nenhum, exceto Xie Yu. Ele ficou pasmo ao observar o ômega mais bonito da classe e se esquivou, movendo-se para o lado enquanto seu rosto corava de alegria.

A aula estava uma bagunça em meio ao som de mesas empurrando e puxando e algumas pessoas estavam até lutando com esfregões. Xie Yu observou em silêncio enquanto Yan Qiu se sentava, mas hesitou em falar. Depois de esperar meio dia, Xie Yu, que estava esperando há muito tempo, finalmente reuniu coragem para falar com Yan Qiu.

"Você vai se sentar aqui?"

Deve-se entender que, embora Xiao Qiu fosse bonito, ele sempre foi indiferente aos outros. Yan Qiu deu um leve murmúrio em concordância e baixou os olhos, baixando a cabeça enquanto pegava um livro em sua bolsa e pensava em como deveria explicar a situação para Xie Yu.

Por outro lado, Xie Yu olhou para a cabeça de Yan Qiu enquanto ela balançava na frente dele e bravamente estendeu a mão para tocar levemente sua cabeça.

O cabelo preto era muito macio.

Ele foi repentinamente estapeado na cabeça por Yan Qiu.

"Onde você está tocando? Deixe-me lembrá-lo de quem é o seu Laozi! " Yan Qiu baixou a voz e rosnou.

Em casa, Ji Xinglan tocava sua cabeça todos os dias. Mas por Xie Yu ter feito o mesmo, Yan Qiu não conseguiu suportar.

A cabeça de um ômega era tão fácil de tocar ?!

Xie Yu encarou Yan Qiu por alguns segundos antes de seus olhos se arregalarem e seus lábios começarem a tremer. Sua voz estava rouca, como se ele fosse chorar.

"Você--?!"


Seasons of love
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora