Capítulo 11

03/04/2021

Até que viu o homem com a máscara cinza claro descendo as escadas, escondeu os pensamentos arrependidos, levantou a cabeça e sorriu para ele, mostrando seus dentes bem cuidados: "Bom dia, Mestre."

Os olhos de Xu Ye negros e brilhantes, o que deixa seu rosto pareça limpo e aura. Seus traços faciais se concentraram nos pontos fortes de sua mãe Zhou Jia, que podem ser descritos como delicados. No entanto, ele mesmo não gostou dessa afirmação: quando um colega de classe fez uma piada com ele quando ele estava na faculdade: "Você deve fingir ser uma falsa mãe." Ele arrancou os dentes da frente com um soco. Mais tarde, ele começou a malhar e realmente desenvolveu músculos abdominais e linhas de sereia. Mas depois, eu estava ocupado com o trabalho, meu caso deu errado de novo, não liguei para isso, e agora minhas linhas musculares não são tão óbvias. Em geral, sua figura é boa, saudável e enérgica, ao contrário daqueles jovens fracos e esguios. Só que seu rosto parece um pouco imaturo, então quando ele for trabalhar, ele usará um par de óculos de ouro sem receita para parecer mais maduro e chumbo.

O mascarado estava contagiado pelo sorriso e de bom humor, sentou-se à mesa de jantar e deu um tapinha nas pernas.

Xu Ye se ajoelhou ao lado de sua perna. O homem pegou um pedaço de pão e limpou o geléia de morango com uma faca e entregou a ele: "Você dormiu bem na noite passada?"

"Eu dormi muito pesadamente, eu nem sabia que estava chovendo".

"Isso é bom , você parece melhor do que antes. Muito. "O homem tomou o café da manhã devagar, como se estivesse pensando em algo, e disse:" Não coloque o telefone ao lado do travesseiro na próxima vez que dormir. "

Xu Ye ficou pasmo:" Como você sabe que meu telefone está perto do seu travesseiro? "Ele se lembrou de colocar o telefone ao lado do travesseiro depois de ajustar o alarme na noite passada, apenas para acordar esta manhã e descobrir que o telefone tocou no armário da TV. Foi estranho por um tempo pensar que ele se lembrava errado. Agora parece que o homem o colocou lá.

Ele visitou seu quarto na noite passada. porque? Preocupado em não conseguir dormir ou ter pesadelos?

"Não me lembro de ter dado a você o direito de fazer perguntas, escrava." O homem olhou para ele.

Xu Ye pensou que tinha vindo para a cama para se cuidar, seu coração aqueceu, seus olhos se curvaram e sorriram, enquanto mordia o pão enquanto olhava para a pessoa sentada.

O homem graciosamente colocou manteiga em um pedaço de pão, sentiu seu olhar, olhou para ele por um momento e disse: "Sério ..." Abaixou a faca e estendeu a mão, limpando a boca de Xu Ye com o dedo indicador. Ele então parou o dedo delgado na frente dos lábios e disse: "Abra a boca."

As orelhas de Xu Ye ficaram quentes, e ele esticou a língua para lamber o molho vermelho naquele dedo e segurou a barriga do dedo. . Seus lábios e língua avançaram naquele dedo, lambendo, mordiscando, sugando, a leve doçura da geléia de morango encheu sua boca, seus olhos ficaram um pouco turvos. O homem ergueu ligeiramente os dedos e forçou seu escravo a endireitar o corpo e esticar o pescoço. O trêmulo pomo de Adão no pescoço esguio parecia frágil e em movimento.

Os dedos são circundados pela boca quente e úmida, e a língua macia e escorregadia pode ser sentida claramente. A pessoa nua ajoelhada a seus pés, sem resistência, permitiu que ele se invadisse, tal cena em si foi um grande estímulo, que fez os olhos por trás da máscara se aprofundarem. Quando Xu Ye tentou engoli-lo profundamente com a raiz da língua, o homem rapidamente puxou os dedos e puxou um fio de metal prateado do canto dos lábios.

Xu Ye engasgou duas vezes e corou sem jeito.

"Você não pode controlar o método da garganta profunda em seu grau." O homem enxugou os dedos com os lenços umedecidos em sua mão, seu tom era leve.

O rosto de Xu Ye ficou mais quente e sua cabeça caiu. Sua mandíbula não estava relaxada o suficiente, e pressionar a base da língua rapidamente desencadeou uma rejeição instintiva de seu corpo. Ele sabia que, se não fosse um homem tirar o dedo a tempo, ele teria uma reação pior.Ele poderia de repente vomitar ou tossir e mordê-lo.

"Escravo, há muitas maneiras de me agradar. Você não precisa se forçar a fazer algo que ainda não preparou, principalmente algo que pode ser perigoso." O homem despejou leite em uma colher e o alimentou.

O leite acalmou o desconforto entre o bocal, Xu Ye disse baixinho: "Obrigado, mestre ..."

O episódio do café da manhã o deixou um pouco deprimido, e ele ficou desleixado enquanto limpava a tigela. Quando ele fez tudo, viu o homem parado perto da janela ouvindo o telefone. A maior parte da outra parte estava falando, e ele apenas deu uma resposta breve.Yu Guang teve um vislumbre de Xu Ye parado, sem expressão, fazendo um gesto com o dedo para que ele passasse.

Xu Ye estava pensando em se ajoelhar e foi impedido pelo homem. As costas nuas ficam presas às roupas elegantes da outra parte, causando leve atrito. O homem colocou o celular no ouvido com uma das mãos, e colocou uma mão na frente dele, brincando com a saliência em seu peito, beliscando ou beliscando, para que as duas coisinhas tímidas rapidamente se levantassem. Xu Ye ofegava levemente e queria se esquivar, mas baixou a voz até o ouvido e ordenou: "Não se mexa, não faça barulho".

Aquela mão vagou livremente pelo corpo dele, como se estivesse queimando por toda parte. . Do abdômen inferior ao peito, da clavícula às bochechas, ele brincou com seu pomo de adão e seus lábios e língua. Agitando sua sensibilidade, mas forçando-o a ser paciente. Xu Ye apenas ficou descoberto pelo vidro do chão ao teto na sala de estar no primeiro andar, deixando as pessoas atrás dele perguntarem o que ele queria. Ele podia até ver claramente dois jardineiros em pé na escada vertical podando árvores não muito longe. Mesmo que Xu Ye soubesse claramente que não seria visto por pessoas de fora, em tal cena, ele ainda teria a ilusão de ser exposto a todos. O vidro refletia vagamente sua aparência sob o controle de um homem, erótico e lindo. Ele é como um objeto, segurado em sua mão por aquela pessoa, brincando com ele à vontade. Cada centímetro de seu corpo não pertence a ele.

Quando aquela mão chegou à parte inferior do abdômen, e se tocou sua frágil exuberância, Xu Ye estremeceu e mordeu os lábios com força. No entanto, um gemido insuportável ainda escapou de sua garganta, como o grito de um adolescente asceta.

"Bem, deixe ele cuidar disso e me diga se você tem o resultado." O homem finalmente desligou o telefone e colocou o telefone no bolso. A mão livre tocou seu peito e apertou deliberadamente. Uma voz calma disse em seu ouvido: "Quem te fez falar, hein?"

Uma sensação de formigamento percorreu o corpo, trazendo um desejo mais profundo. Xu Ye não conseguiu mais evitar e gritou.

"Você será punido por desobediência, pequena escrava." Os olhos do homem ficaram mais fortes, e ele não tocou mais seu corpo, mas cruzou as mãos atrás das costas e o fixou com firmeza.

A retirada repentina da carícia fez o desejo crescente de Xu Ye estagnar dentro da barreira que não podia ser quebrada. Como Tenman que perdeu a parede de pedra, ele não sabia como se agarrar a ela. Um raio de água estava cheio de súplicas. Ele não ousava falar porque as pessoas atrás dele não permitiam. Ele não se atreveu a se mover, embora suas pernas tremessem, ele tentou ficar em pé.

"Diga-me quem você é." Uma voz baixa soou atrás dele.

"Eu sou ... seu escravo." Xu Ye estava um pouco tonto devido ao sofrimento, e se forçou a captar o traço de clareza em sua cabeça.

"Diga-me seus direitos."

"Tudo sobre mim pertence a você, Mestre. Eu não tenho nenhum direito." A resposta deixou escapar.

"Diga-me qual é o seu dever."

"Eu existo para te fazer feliz." Suas omoplatas tremiam levemente, e ele respirou fundo para tentar se acalmar.

"Quero que você se lembre desses três pontos o tempo todo." O homem atrás afrouxou as palmas das mãos, "Depois de sair daqui, sem minha permissão, ninguém tem permissão para entrar em seu corpo de forma alguma. Sou eu. Ninguém mais pode tocar o lugar onde sua mão acabou de tocar. Se você me deixar descobrir que violou a ordem, escravo ... "Ele empurrou o queixo de Xu Ye para cima com a ponta dos dedos, forçando sua cabeça a se inclinar para trás sobre ele. "Você sabe quais serão as consequências." A voz do homem é sempre calma e despreocupada, sem a menor violência. Mas a sensação de opressão é como vermes presos aos ossos, fazendo as pessoas tremerem. Nesta posição, o pescoço esguio de Xu Ye estava completamente sob sua grande mão, e seu pomo de Adão tremia em sua palma, como um belo e frágil cisne, e ele poderia matá-lo com um pouco de esforço.

O homem lembrou Xu Ye dessa maneira que ele manipula seus desejos, controla seu corpo e controla tudo sobre ele.

"Sim, Mestre." Os cílios de Xu Ye tremeram levemente, como asas de borboleta molhadas pela chuva. Ele se entregou à leve fragrância do homem e se perdeu. Ele se sentiu como uma marionete, liderado por um homem, e entrou em um mundo totalmente novo, onde apenas ele e seu mestre, e mais ninguém.

"Desça e se vista, eu mando você de volta." Quando

Xu Ye saiu, o carro de segurança ainda estava pegando. Quando ele chegou no portão de Hanguan, um motorista de uniforme preto já estava esperando em seu carro. Ele dirigiu a porta com muito cuidado: "O Sr. me disse para levá-lo de volta."

Xu Ye sentou-se, relatou o endereço de sua casa e, em seguida, olhou para a paisagem acelerando fora da janela por um tempo, pegou seu telefone celular e atendeu uma das chamadas perdidas.

Xu Ting, do outro lado da linha, obviamente não estava de bom humor e perguntou: "Onde você foi o dia todo ontem?"

"Cansado e dormiu um dia." Ele respondeu superficialmente.

"Você está doente?"

"Não."

"Isso é bom. Há uma festa de caridade hoje à noite, e você irá comigo."

"Não estou interessado." Xu Ye estava um pouco impaciente, "Diga este tipo de comunicação

Vá e faça isso . " " Você deve estar presente. "Xu Ting disse friamente:" A filha de Wanhua voltou do exterior e aconteceu de aproveitar esta oportunidade para se encontrar, e você é o chefe. "

Xu Ye ficou em silêncio por um momento, sem expressão. Questionado: "Você vai vender seu filho para o projeto de Donglin agora?"

"Depende de você se o projeto de Donglin é bem-sucedido ou não. Song Huanian agradece você. Se a filha dele tem uma boa impressão de você, tudo virá naturalmente ... Xu Ye, você tem que descobrir que, se a estrada não for pavimentada por mim, felizmente, você não vale dinheiro. Quer queira ir por esta estrada ou não, você tem que ir. "

Xu Ye desligou o telefone e disse Apoie a cabeça no banco de trás e feche os olhos.



Seasons of love
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora